Veja uma das grandes novidades da Ducati para 2020: Streetfighter V4 prototype Partilhar

Veja uma das grandes novidades da Ducati para 2020: Streetfighter V4 prototype

A Ducati está a prepara-se para o Broadmoor Pikes Peak International Hill Climb. Nesta edição, que começará a 30 de junho, Carlin Dunne enfrentará a subida mais famosa do mundo no protótipo Streetfighter V4.

Como parte do processo de desenvolvimento do novo modelo, o "Race to the Clouds" foi identificado como um local ideal para testar o alto desempenho da Streetfighter V4.

Equipado com uma pintura especial "pixelizada" que exalta as linhas desenhadas pelo Centro Stile Ducati, este protótipo destina-se a sugerir como a moto irá eventualmente parecer.

“O Streetfighter V4 será uma das estrelas da Ducati World Premiere 2020”, declarou Claudio Domenicali, CEO da Ducati. “Streetfighter V4 é a Panigale para as estradas; por isso não há melhor local do que o Broadmoor Pikes Peak Internacional Hill Climb ”.

Mantendo a tradição, o Streetfighter V4 deriva diretamente da desportiva Panigale V4 sem as carenagens e equipado com guiador alto e largo. A alta performance da Desmosedici Stradale de 1100 cm³ é mantida por perfis aerodinâmicos projetados especificamente para este modelo.