Triumph Speed Twin 1200 (Preço desde 13.200€) Partilhar

Triumph Speed Twin 1200 (Preço desde 13.200€)

A Speed Twin de 1200 cc reintroduz um nome ilustre na linha modern classics, com uma nova e emocionante moto que reúne a potencialidade modern custom de nova geração e o ADN intemporal da Triumph com uma tecnologia de condução avançada e o máximo em desempenho e sensação roadster. Concebida para estabelecer um novo padrão em termos de aptidões dinâmicas de condução, a Speed Twin realmente justifica a sua posição de novo ícone de desempenho da Triumph graças à sua configuração ciclística melhorada, à posição de condução acessível, à maior capacidade de travagem, à suspensão de características técnicas elevadas e à entrega de potência empolgante.

A Speed Twin de 1200 cc reúne o estilo modern custom da Street Twin da Triumph com componentes e acabamentos ainda mais atraentes, com o conforto e com o ADN intemporal da Bonneville T120. Tudo isto com uma ergonomia mais envolvente e toda a potência e binário da Thruxton R, numa configuração moderna ainda mais acessível.  A Speed Twin representa um novo padrão em termos do melhor comportamento na categoria e define uma condução e uma sensação que estabelecem um novo referencial custom roadster.

 

A SPEED TWIN EM NÚMEROS

1200cc MOTOR BONNEVILLE HP

Aptidões dinâmicas, entrega entusiasmante de elevado binário e comportamento intuitivo líder na categoria.

112 Nm DE BINÁRIO MÁXIMO

O binário instantâneo deste motor Bonneville proporciona desempenho empolgante em todos os regimes de rotação.

97 PS DE POTÊNCIA

Potência máxima verdadeiramente emocionante, reforçada ainda mais pelo som inconfundível deste bicilíndrico britânico

70 + ACESSÓRIOS

Mais de 70 acessórios de personalização para ajudá-lo a montar a sua Speed Twin e acrescentar ainda mais estilo, conforto e sentido prático.


 

 

A NOVA SPEED TWIN

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

 

MOTOR

  • Motor Bonneville de 1200 cc de elevada potência com afinação Thruxton
  • Motor bicilíndrico paralelo de baixa inércia, elevado desempenho, seis relações de caixa, 8 válvulas, árvore de cames simples à cabeça (SOHC), arrefecido a líquido e cambota com inclinação de 270°
  • Potência máxima de 97 PS às 6.750 rpm
  • Binário elevado em todos os regimes de rotação (máximo: 112 Nm às 4.950 rpm)
  • Intervalo alargado de cada serviço de manutenção de 16.000 km
     

CICLÍSTICA

  • Na dianteira, pinças de travão duplas axiais de 4 pistões com discos duplos flutuantes Brembo topo de gama
  • Na traseira, pinça de travão flutuante de 2 pistões com disco único
  • Forqueta KYB com elementos amortecedores
  • Unidade de suspensão traseira com duas molas helicoidais KYB com regulação da pré-carga
  • Rodas com jantes leves de 7 raios em alumínio
  • Pneus Pirelli Diablo Rosso 3 de características técnicas elevadas
     

TECNOLOGIA DE CONDUÇÃO

  • Acelerador electrónico
  • ABS e controlo de tracção comutável
  • Três modos de condução (Road, Rain e Sport)
  • Embraiagem variável assistida
  • Iluminação em LED
  • Mostrador duplo multifuncional
  • Tomada USB de carregamento
  • Imobilizador
  • Sistema opcional de monitorização da pressão dos pneus (TPMS)

ESTILO

  • Depósito de combustível exclusivo de 14,5 litros
  • Silenciadores duplos desportivos ascendentes
  • Assento corrido
  • Painéis laterais facetados com componentes em alumínio
  • Retrovisores posicionados nas extremidades do guiador
  • Acabamentos e componentes líderes na categoria
  • Pára-lamas dianteiro e traseiro em alumínio escovado
  • Tampas do corpo do acelerador em alumínio escovado
  • Acabamentos do painel lateral em alumínio escovado
  • Protectores de calcanhar em alumínio escovado
  • Suporte do farol em alumínio forjado anodizado à cor natural do metal
  • Tampa do depósito de combustível estilo Monza
  • Três opções de cores: Silver Ice / Storm Grey, Korosi Red / Storm Grey, e Jet Black
     

 

MOTOR E TRANSMISSÃO
TipoRefrigeração líquida, 8 válvulas, SOHC, 270º intervalo de ignição, bicilíndrico paralelo
Cilindrada1200 cc
Diâmetro97.6 mm
Curso80 mm
Taxa de compressão11.0 :1
Potência máxima CE97PS / 96bhp (72kW) @ 6,750rpm
Binário máximo CE112Nm @ 4,950 rpm
SistemaInjecção electrónica sequencial multiponto
Escape2x2 com ponteiras escovadas duplas
Transmissão FinalCorrente
EmbraiagemMultidisco em banho de óleo
Caixa de velocidades6 velocidades
CICLÍSTICA
QuadroDuplo berço tubular em aço
Braço oscilanteDuplo em alumínio
Pneu dianteiroJante em linha leve, 17" x 3.5"
Roda traseiraJante em liga leve, 17" x 5.0"
Pneu dianteiro120/70 ZR17
Pneu traseiro160/60 ZR17
Suspensão dianteiraForquilha telescópica, baínhas de 41 mm, curso de 120mm
Suspensão traseiraDois amortecedores reguláveis em pré-carga da mola, 120mm de curso
Front BrakesDois discos de 305mm, pinças Brembro de 4 pistões, ANS
Rear BrakesDisco de 220mm, pinça flutuante Nissin de 2 pistões, ABS
Painel de instrumentos e funçõesPainel de instrumentos LCD multifuncional com velocímetro analógico, conta-quilómetros analógico, indicador de mudança engrenada, indicador de autonomia, indicador de manutenção, relógio, conta-quilómetros parcial (trip), botões de função e Modos nos punhos, botão de punhos aquecidos, mostrador de consumo dce gasolina, estado do controlo de tracção e do modo de condução seleccionado. Pronto para TPMS
DIMENSÕES E PESO
Largura do guiador760 mm
Altura (sem espelhos)1110 mm
Altura do assento807 mm
Distância entre eixos1430 mm
Inclinação22.8 º
Avanço93.5 mm
Peso en seco196 kg
Capacidade do depósito14.5 L
CONSUMO
Consumo4.8 l/100km
CO2 FiguresEURO 4 Standard: 109 g/km

 

Preço desde 13.200,00 € PVP


Anúncios Recentes


Suzuki GSX Gsxr 1000 K5
5 900 € - 47 000 km - 2005
KTM Superduke 1290 GT
12 500 € - 28 000 km - 2016
BMW R 1200 gs Rallye
17 600 € - 24 900 km - 2018
  • há 1 ano